Sandro Alex se reúne com líderes do PSD em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Sandro Alex se reúne com líderes do PSD em Curitiba

O encontro alimenta a possibilidade de retorno de Alex à Secretaria do Estado do Paraná

O encontro aconteceu nessa sexta-feira (04).
O encontro aconteceu nessa sexta-feira (04). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Sandro Alex almoçou nesta sexta-feira (4), em Curitiba, com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que estava acompanhado do deputado federal Antônio Brito (PSD/BA), com o governador Ratinho Junior, e também com o prefeito Rafael Greca, o vice Eduardo Pimentel, e toda a bancada de deputados federais paranaense eleita pela legenda.

Na pauta, os desafios dos próximos anos, além de unificar os ponteiros para as ações e bandeiras do Paraná, e um trabalho de unidade da Bancada do PSD, na Câmara dos Deputados. O parlamentar ponta-grossense recebeu mais de 168 mil votos neste ano, sendo reeleito como o quinto mais votado do estado.

POSSÍVEL RETORNO

A reunião aumentou a discussão de um possível retorno de Sandro Alex para o secretariado de Ratinho Junior no governo do estado.

O deputado já atuou como Secretário de Infraestrutura e Logística do estado nos últimos anos. Em entrevista ao Grupo aRede logo após a reeleição, Alex afirmou que agora pretendia realizar todo o mandato em Brasília. “Pretendo seguir com a minha pauta nacional na Câmara”, disse na ocasião.

Porém, em novo contato da reportagem com Sandro Alex, ele não descartou a possibilidade de retornar ao secretariado de Ratinho. “Não tenho essa informação”, limitou-se a falar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE