‘Ônibus da Vacina’ tem mudança no cronograma em novembro em PG | aRede
PUBLICIDADE

‘Ônibus da Vacina’ tem mudança no cronograma em novembro em PG

Ações serão direcionadas para o 'Novembro Azul', mês de conscientização sobre a saúde do homem

Iniciativa da Prefeitura pretende ampliar o acesso das pessoas à saúde
Iniciativa da Prefeitura pretende ampliar o acesso das pessoas à saúde -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 'Ônibus da Vacina' terá uma programação diferenciada agora em novembro, mês de conscientização sobre a saúde do homem. Em comemoração ao 'Novembro Azul', o atendimento nas sextas-feiras contará com horário prolongado e também acontecerá em lugares estratégicos para facilitar o acesso às vacinas de rotina e também contra a covid-19.

“Passada as ações do 'Outubro Rosa', com foco nas mulheres, agora teremos o 'Novembro Azul' com um importante alerta aos homens. É preciso se cuidar, manter os exames de rotina em dia. E como um reforço teremos as ações especiais do 'Ônibus da Vacina”, enfatiza a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD).

As primeiras ações já estão definidas. Nesta terça-feira (1º), o ônibus ficará na Associação de Proteção aos Autistas (Aproaut), na rua Francisco Guilhermino, nº 166, no Parque Santa Lúcia. O atendimento será das 9h às 16h. Já na sexta-feira (4), será no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.), na rua Professor Cardoso Fontes, nº 985, Ronda, das 9h às 18h.

Já no sábado (5), o ônibus estacionará na Praça de Skate do Núcleo Pitangui, das 9h às 16h. E no dia 11 de novembro, as ações ficarão concentradas no Terminal Rodoviário de Ponta Grossa, das 9h às 18h.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE