Carro dispara e cai dentro de condomínio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro dispara e cai dentro de condomínio em PG

O veículo deslizou pelo paredão de terra e parou com as rodas para o ar, no leito da via.

Acidente aconteceu nesta manhã de segunda-feira (31) no Residencial Barcelona
Acidente aconteceu nesta manhã de segunda-feira (31) no Residencial Barcelona -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores do Residencial Barcelona, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, levaram um susto na manhã desta segunda-feira (31), quando perceberam um automóvel despencando de um barranco, em direção às casas. O veículo deslizou pelo paredão de terra e parou com as rodas para o ar, no leito da via.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h da manhã. Ninguém se machucou, segundo citações de autoridades de segurança, feitas em redes sociais. A reportagem do Portal aRede apurou que o Sandero, prata, estava na garagem de uma residência localizada à Fontoino Xavier Domingos de Magalhães.

O proprietário, de 62 anos, havia acabado de retornar do supermercado e cerregava as compras para o interior da casa quando o veículo entrou em movimento, desceu a rampa da garagem e atravessou a rua, para em seguida destruir o alambrado do condomínio e cair de uma altura de sete metros aproximadamente. O carro foi guinchado.

Este condomínio foi construído abaixo do nível da rua e outros acidentes envolvendo invasão ou queda de veículos já foram registrados pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE