Quatro homens são presos por violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Quatro homens são presos por violência doméstica em PG

Casos foram ao longo deste domingo nas regiões de Oficinas e Cará-Cará; ambos foram levados para a 13ª SDP

Homens teriam ameaçado ou agredido familiares e ex-companheiras
Homens teriam ameaçado ou agredido familiares e ex-companheiras -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) atendeu quatro situações envolvendo violência doméstica ao longo deste domingo (31) em Ponta Grossa. Em todos os casos, homens entre 33 e 41 anos ameaçaram ou agrediram familiares, todas as mulheres, e acabaram detidos pelos policiais; ambos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

O primeiro caso foi por volta das 15 horas, onde um homem de 38 anos ameaçou a mãe com uma arma de brinquedo na região do Cará-Cará; na mesmo bairro, pouco tempo depois, os policiais prenderam outro homem de 38 anos, que neste caso ameaçou e tentou agredir a ex-companheira na residência da mulher e foi detido por volta das 18h30.

No período da noite, por volta das 22 horas, um suspeito de 33 anos invadiu a residência da companheira na região de Oficinas e a agrediu; mais uma vez a PM foi chamada e deteve o rapaz. Já próximo da meia-noite, os policiais retornaram para o Cará-Cará verificar uma situação onde um homem de 41 anos invadiu a casa da ex-companheira e teria quebrado objetos da residência, além de ameaçar a mulher; os PMs confirmaram a ocorrência e prenderam o suspeito.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE