PG realiza ‘Mutirão Agência Emprega +' na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

PG realiza ‘Mutirão Agência Emprega +' na próxima semana

Agência do Trabalhador abre para empresas interessadas disponibilizarem vagas de emprego efetivas e temporárias

Entrevistas acontecerão na Estação Arte, na sexta-feira
Entrevistas acontecerão na Estação Arte, na sexta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza nos dias 3 e 4 de novembro o Mutirão Agência Emprega + Vagas Temporárias e Efetivas, na Agência do Trabalhador. Na quinta-feira (3), no Terminal Central, será o dia dos cadastros e na sexta-feira (4) acontecerão as entrevistas na Estação Arte. A estimativa meta é de que mais de 70 empresas participem do evento e que pelo menos 1.000 vagas sejam disponibilizadas.

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, a parceria entre empresas e comércios irá proporcionar a oportunidade de uma nova perspectiva de trabalho aos candidatos que comparecerem nos dois dias de evento candidatos. “A empresa poderá abrir uma vaga ou captar currículos para o seu banco de talentos. E para ajudar os interessados, nesta data estaremos elaborando currículos”.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto, convida as empresas de Ponta Grossa que necessitem tanto de mão de obra efetiva, mas também temporária, considerando as festas de final de ano, para aproveitarem o evento. “Sabemos que este período aumenta a necessidade de contratações temporárias, em virtude disso, a iniciativa contempla unir a necessidade de trabalhadores para a oferta de empregos”, disse Loureiro.

A empresa interessada deverá confirmar até o dia 31/10/22, com o Setor de Captação de Vagas, fone: 3220-1070 Ramal: 2340 / 2341 ou 2348, e pelo e-mail: [email protected].

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE