PM prende suspeitos de entregar drogas em supermercado de PG | aRede
PUBLICIDADE

PM prende suspeitos de entregar drogas em supermercado de PG

Quatro pessoas foram presas no supermercado e também em uma residência no bairro Contorno; caso foi nesta quinta

Policiais acompanharam a movimentação dos suspeitos após denúncias anônimas
Policiais acompanharam a movimentação dos suspeitos após denúncias anônimas -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas envolvidas em uma denúncia de tráfico de drogas em Ponta Grossa no fim da tarde desta quinta-feira (20). As prisões foram feitas no estacionamento que fica no subsolo de um supermercado na região de Olarias e também em uma residência na região do Contorno, próximo ao Centro de Eventos. Além das prisões, foram apreendidos quase um quilo de maconha pronta para consumo, 35 comprimidos de ecstasy e uma pequena quantidade de cocaína.

Tudo começou quando a PM recebeu uma denúncia de que drogas eram entregues no estacionamento do supermercado; após acompanhar a movimentação no local, por volta das 17 horas, os policiais conseguiram encontrar dois suspeitos e localizaram parte da maconha apreendida. Segundo os policiais, os rapazes falaram sobre a procedência da droga e indicaram a residência no Contorno; no local, o restante da droga, além da uma balança de precisão e pouco mais de R$ 250 em dinheiro, foram encontrados e apreendidos.

Os suspeitos presos pela polícia são todos homens e dois deles tem 35 anos, além de um homem de 31 anos e um rapaz de 18. Os envolvidos, juntamente com as drogas e objetos apreendidos, foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE