Projeto ‘Mulheres na Indústria’ realiza curso de qualificação em PG | aRede
PUBLICIDADE

Projeto ‘Mulheres na Indústria’ realiza curso de qualificação em PG

Inscrições são gratuitas e encerram em 25 de outubro, às 23h; aulas acontecerão no Senai Ponta Grossa

Senai Ponta Grossa receberá as aulas do 'Curso de Aperfeiçoamento'
Senai Ponta Grossa receberá as aulas do 'Curso de Aperfeiçoamento' -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De 26 de outubro a 18 de novembro, o Senai Ponta Grossa, em parceria com a DAF Caminhões e a Associação das Mulheres de Ponta Grossa (AMPG), realizará o ‘Curso de Aperfeiçoamento em Orientação Profissional’. Com 210 vagas, a oportunidade é totalmente gratuita e faz parte do projeto ‘Mulheres na Indústria Paranaense’. As inscrições encerram em 25 de outubro, às 23h – é preciso ter 15 anos completos para participar do curso.

Durante a qualificação, que será de 120 horas, serão abordados alguns assuntos como: Conceitos iniciais de profissional/profissionalismo; Mercado de trabalho ontem e hoje; Relacionamento interpessoal e intrapessoal; Trabalho em equipe; Gestão de conflitos; Ética no trabalho; entre outros temas. As aulas acontecerão no Senai Ponta Grossa – rua Joaquim de Paula Xavier, nº 1050, Estrela – e acontecerão pela manhã (8h às 11h30), tarde (13h30 às 17h) e noite (18h30 às 22h).

Segundo a presidente da AMPG, Amanda Costa, essas iniciativas fortalecem a participação das mulheres no mercado de trabalho. “Lugar de mulher é onde ela quiser e ações como essa fortalecem ainda mais a atuação de mulheres no mercado que antes eram ocupados somente por homens. Empresas como o Senai e os demais parceiros são exemplos no respeito e em projetos capazes de transformar realidades”, explica ao Portal aRede.

Inscrição

São necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de Residência; Nome completo da mãe; Data de nascimento da mãe; e Comprovante de Escolaridade – menores de 18 anos precisam apresentar RG e CPF do responsável. Os interessados em fazer as aulas no período da manhã precisam acessar aqui. Já para o período da tarde aqui e da noite aqui.

Mais informações nos telefones: (42) 3219-4904 ou (42) 3219-4950.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE