Ponta Grossa tem ventos de 77 km/h e deixa população em alerta | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa tem ventos de 77 km/h e deixa população em alerta

Simepar também registrou um acúmulo de 21,6 mm de chuvas nesta madrugada de quinta (20)

Foram registrados três destelhamentos, alagamento, queda de muro e queda de árvore
Foram registrados três destelhamentos, alagamento, queda de muro e queda de árvore -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Defesa Civil, informa que devido às chuvas forte da madrugada desta quinta-feira (20), foram realizados seis atendimentos, sendo três de destelhamentos, um de alagamento, um de queda de muro e uma ocorrência de queda de árvore. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), foi registrado um acúmulo de 21,6 mm de chuva com rajadas de vento de 77,7 km/h.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Alessandro de Macedo, as ocorrências atendidas foram de pequeno porte, tendo o suporte pela entidade já realizado durante o decorrer desta quinta-feira. “A Defesa Civil orienta que os munícipes que enfrentarem alguma das situações de desastre, que entrem em contato com o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193, que a Defesa Civil será acionada”, disse Macedo.

A Defesa Civil Municipal orienta a população sobre os procedimentos que devem ser seguidos em desastres ambientais, como vendavais, inundações, deslizamentos, alagamentos, enxurradas e chuvas de granizo, como também atua em situações que oferecem risco às pessoas causadas por estas intempéries.

Com informações: assessoria de imprensa PMPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE