Família pede ajuda para reconstruir casa consumida por incêndio | aRede
PUBLICIDADE

Família pede ajuda para reconstruir casa consumida por incêndio

Campanha lançada nas redes sociais visa arrecadar recursos para ajudar na reconstrução da residência que foi totalmente consumida pelas chamas

Mulher teria saído da residência cerca de meia hora antes do incêndio para ir ao mercado
Mulher teria saído da residência cerca de meia hora antes do incêndio para ir ao mercado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítimas de um incêndio de grandes proporções que tomou conta e consumiu toda a casa na vila Dom Bosco, dona Katia e seu esposo precisam de ajuda para reconstruir a vida, para isso a neta do casal, Luciane da Costa, está promovendo uma campanha de arrecadação para ajudar a reconstruir a casa dos avós.

A campanha lançada nas redes sociais visa arrecadar recursos para ajudar na reconstrução da residência que foi totalmente consumida pelas chamas, para isso uma vaquinha online foi lançada para arrecadar o valor necessário (você pode ajudar clicando AQUI), além das doações em dinheiro a família também está aceitando roupas, moveis, materiais de construção e utensílios domésticos.

Dona Katia é muito conhecida na região por vender geladinhos e no momento do incêndio o casal não estava na residência.

Além da vaquinha online, a neta do casal disponibilizou uma chave PIX para doações (PIX: 926.767.909-00Luciane da Costa Rodrigues), outras doações também podem ser direcionadas diretamente a família no telefone 42 99970-4265 (Luciane)

O incêndio

Um incêndio destruiu uma residência na tarde desta quarta-feira (19), em Ponta Grossa. O caso ocorreu na Rua Praia Boa Viagem, na Vila Dom Bosco, região do Contorno. Segundo informações apuradas pelo Portal aRede e Jornal da Manhã, não houve feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas.

Na casa, morava um casal de idosos de 74 e 75 anos. A moradia estava vazia no momento em que o fogo se espalhou. A mulher teria saído da residência cerca de meia hora antes do incêndio para ir ao mercado. Vizinhos afirmaram que as chamas começaram na parte superior da casa. Existe a suspeita de um curto-circuito ou ação criminosa. As causas ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE