Milla se reúne com conselho e declara apoio à causa na Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Milla se reúne com conselho e declara apoio à causa na Câmara

O presidente do Legislativo Municipal se encontrou com representantes do conselho das Práticas Integrativas e Complementares (PICS)

Daniel Milla (PSD), ao lado de representantes do conselho das Práticas Integrativas e Complementares.
Daniel Milla (PSD), ao lado de representantes do conselho das Práticas Integrativas e Complementares. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Daniel Milla (PSD) esteve reunido, na última segunda-feira (18) com representantes do conselho das Práticas Integrativas e Complementares (PICS). Essas práticas são compreendidas como tratamentos que utilizam recursos terapêuticos baseados em conhecimentos tradicionais, voltados para prevenir diversas doenças como depressão e hipertensão. Em alguns casos, a prática também pode ser usada como tratamento paliativos em algumas doenças crônicas.

“Estamos buscando através da iniciativa deste conselho e do vereador Dr. Erick (PSDB) criar este novo programa de atendimento à saúde da nossa população. Esta alternativa de tratamento de saúde fará com que as filas diminuam nas UBS, deixando as vagas para atendimento aos casos clínicos mais graves. Esperamos que o Poder Executivo se sensibilize e apoie esta causa pelo bem da população”, afirmou Milla.

Recentemente, o vereador Dr. Erick organizou uma audiência pública na Câmara Municipal para debater sobre o tema. “Muito feliz em trabalhar incansavelmente em meu mandato para melhorar a saúde de nossa população”, disse Erick na época.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE