Autor de PG publica obra ‘Renoviatum – A Maldição da Juventude’ | aRede
PUBLICIDADE

Autor de PG publica obra ‘Renoviatum – A Maldição da Juventude’

Livro traz aventura do jovem Edwin, que embarca em uma jornada para salvar seus pais

Publicação está disponível nos formatos físico e também e-Book
Publicação está disponível nos formatos físico e também e-Book -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lançada recentemente, a obra do ponta-grossense João Brigido Batista Junior já está disponível nas plataformas digitais. ‘Renoviatum – A Maldição da Juventude’ foi lançada pela editora Flyve e traz a história do jovem Edwin, que embarca em uma aventura para salvar seus pais. De pseudônimo J. Nakamura, o autor, de 25 anos, convida a todos para apreciar seu mais novo lançamento.

De acordo com a sinopse da obra, “depois de uma viagem cansativa, o estado de Nova Jérsia parecia ser melhor nos filmes que Edwin costuma assistir nas tardes de domingo. Animados para conhecer a casa nova, os pais de Edwin não pareciam se preocupar com outra coisa, até o momento em que uma criatura foi avistada pela janela da lanchonete. Em questão de minutos, o mundo real vira de cabeça para baixo. Confuso e amedrontado, Edwin precisa salvar seus pais, além de uma nova amiga cuja vida está por um fio”.

‘Renoviatum – A Maldição da Juventude’ pode ser adquirido no formato físico clicando aqui. Além disso, o livro está disponível em e-Book acessando aqui.

Sobre o autor

J. Nakamura (pseudônimo de João Brigido Batista Junior) nasceu em Ponta Grossa. Desde novo, sempre gostou dos livros, sendo o universo da fantasia o que mais o atraiu. Tendo feito o ensino médio em um colégio cristão, a biblioteca sempre foi seu local preferido, onde passava horas estudando para o vestibular, ainda muito indeciso quanto à escolha de uma graduação na época. Formado em Comércio Exterior pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), passou por um problema de saúde e precisou trancar a faculdade – retornando depois de dois anos, terminou a graduação em uma fase bastante conturbada: a pandemia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE