Ação de Dia das Crianças movimenta moradores da 31 de Março | aRede
PUBLICIDADE

Ação de Dia das Crianças movimenta moradores da 31 de Março

Evento em parceria entre PPT31 e Trem fantasma atendeu cerca de 600 crianças da região

A ação aconteceu de forma totalmente gratuita no Ginásio de Esportes da 31 de março e atendeu aproximadamente 600 pessoas durante todo o dia.
A ação aconteceu de forma totalmente gratuita no Ginásio de Esportes da 31 de março e atendeu aproximadamente 600 pessoas durante todo o dia. -

Mateus Pitela

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O grupo PPT31 em parceria com a Torcida Trem Fantasma promoveu nesta quarta-feira (12), o “II Dia das Crianças PPT31”, iniciativa lançada em 2021 e que neste ano chegou em sua segunda edição. O evento aconteceu de forma totalmente gratuita no Ginásio de Esportes da 31 de março e atendeu aproximadamente 600 pessoas durante todo o dia, sendo repleto de alegria e diversão.

As atividades, que iniciaram às 10h e seguiram até as 17h, contaram com cama elástica, piscina de bolinhas, futebol de sabão e pintura de rosto, além da distribuição de pipoca, algodão-doce, refrigerante, balas e doces para as crianças e adolescentes presentes.

Segundo a organização do evento o objetivo foi alcançado, pois foi um dia de muita alegria para as crianças da região, “estamos muito felizes com o resultado do evento, conseguimos atender 600 pessoas neste ano, bem mais que em nosso primeiro evento, e o objetivo era esse, proporcionar um dia diferente para as crianças do nosso bairro, o que foi muito gratificante para todos nós que crescemos na 31 de março” comenta.

Um dos destaques deste ano foi a parceria do grupo com a Torcida Trem Fantasma que além auxiliar na organização e logística do evento também fez uma apresentação da bateria para os presentes. “Neste ano fechamos uma grande parceria com a Trem Fantasma, eles nos auxiliaram na organização durante todo dia além de fazer uma bela apresentação para as crianças que ficaram maravilhadas” comentam os organizadores.

O PPT31 ainda apontou a importância da apresentação da torcida, “muitas crianças e até os adultos nunca tiveram a oportunidade de ver de perto a Trem Fantasma em ação. O Operário é uma paixão que une todos os Pontagrossenses, nós ficamos muito felizes de poder proporcionar isso para a região e também com o feedback recebido após o evento”, comenta.

Confira algumas fotos:

GALERIA DE FOTOS

  • Ação de Dia das Crianças movimenta moradores da 31 de Março
  • Ação de Dia das Crianças movimenta moradores da 31 de Março
  • Ação de Dia das Crianças movimenta moradores da 31 de Março
  • Ação de Dia das Crianças movimenta moradores da 31 de Março
  • Ação de Dia das Crianças movimenta moradores da 31 de Março
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE