PUBLICIDADE

PM apreende mais de 50 kg de drogas em PG

Operações contra o tráfico aconteceram na região Leste do Município, nessa terça-feira (11)

Drogas apreendidas foram levadas à 13ª SDP
Drogas apreendidas foram levadas à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais militares apreenderam grande quantidade de drogas, dinheiro e carro em duas grandes operações de repressão ao tráfico de entorpecentes, deflagradas nessa terça-feira (11), na região Leste de Ponta Grossa. Um homem suspeito de participar de uma rede de distribuição de entorpecentes foi preso. As ações envolveram diversas equipes do 1º BPM.

O desmonte do negócio criminoso começou na Vila Castanheira, na região de Uvaranas, quando equipes da 1ª Companhia abordaram um carro para fiscalização. No interior do veículo foram localizados cinco quilos de maconha.

“Após diligências, os policiais localizaram em uma residência situada à Rua Terezinha Sueli Pereira maior quantidade de drogas”, informou a PM através de nota à imprensa. Ao todo foram apreendidos mais de 50 quilos de substância análoga à maconha, dois quilos de crack,  1,4 quilo de cocaína,  além de R$ 1,9 mil em dinheiro.

O homem encaminhado à delegacia foi autuado em flagrante pela autoridade policial. A prisão dele poderá levar a polícia ao desmonte pleno da base do tráfico que atua nos bairros de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE