Idosa envolvida em homicídio é presa em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Idosa envolvida em homicídio é presa em Ponta Grossa

Mulher de 71 anos foi localizada na região central da cidade; crime ocorreu no mês de maio deste ano, no distrito de Guaragi

Investigações já foram concluídas e o procedimento está em fase de ação penal
Investigações já foram concluídas e o procedimento está em fase de ação penal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma idosa de 71 anos foi presa pela Polícia Civil nesta terça-feira (11), em Ponta Grossa. Ela é acusada de envolvimento em um homicídio que ocorreu no mês de maio deste ano, no distrito de Guaragi. A suspeita foi localizada na região central da cidade. A idosa foi detida de maneira preventiva pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores. As investigações já foram concluídas e o procedimento está em fase de ação penal.

Relembre o caso

O assassinato registrado no Guaragi, no dia 13 de maio, teria ocorrido por conta de desavenças entre a idosa e a vítima. Na mesma data, a Polícia Militar efetuou a prisão de outros quatro envolvidos no crime. Entre eles estavam um homem de 29 anos; duas mulheres, de 23 e 35 anos; e um menore de idade, de 17 anos. Realizadas as diligências no local do crime, policiais souberam que um veículo Ford Fiesta foi avistado próximo à residência da vítima. Diante das informações repassadas por moradores, foi possível localizar o automóvel no bairro de Oficinas, com os quatro suspeitos em seu interior.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE