Iº Evento da Melhor Idade tem peça teatral 'Respeito à Sabedoria' | aRede
PUBLICIDADE

Iº Evento da Melhor Idade tem peça teatral 'Respeito à Sabedoria'

A apresentação integrou o 1º Evento da Melhor Idade promovido pela OAB-PG. A peça teve como objetivo a transmissão de valores como respeito, apoio e visibilidade aos idosos

Produtora local encena peça sobre o direito do idoso na OAB
Produtora local encena peça sobre o direito do idoso na OAB -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Kombatidas Produções promoveu a encenação da peça "O Respeito à Sabedoria" na sede de Ponta Grossa da Ordem dos Advogados do Brasil (OABPG) no último sábado (8). A apresentação integrou o Iº Evento da Melhor Idade promovido pela OABPG. 

A peça teve como objetivo a transmissão de valores como respeito, apoio e visibilidade para os idosos, assim como conscientização sobre os direitos que a Constituição Brasileira garante a eles. O elenco da peça foi composto por Leonardo Moraes Padilha, Guilherme Monteiro Morgana Sauka e José Hamilton.

O evento de entrada gratuita contou com outras apresentações além de distribuição de alimentos como cachorros-quentes, refrigerantes e pedaços de bolo para os presentes.A Kombatidas é uma produtora focada na produção de conteúdo publicitário, cobertura cultural na região e elaboração de ações sociais, como foi o caso da participação no evento promovido pela OAB.

Sobre a Kombatidas

"O Kombatidas é um grupo em que todos unimos nossas habilidades para promover ações que disseminem a cultura de forma acessível pela cidade através de valores éticos e familiares" comenta José Hamilton, diretor da Kombatidas." Queremos criar esse elo entre a comunidade princesina com a esfera cultural  e com o interesse público pelo que acontece por aqui. Algo que notamos estar em falta atualmente. A nossa produção publicitária é voltada para gerar fundos que escalonem a nossa margem de ação e proporção de cultura acessível para a comunidade de Ponta Grossa.

Somos profundamente gratos à OAB e aos seus dirigentes por terem acreditado no nosso trabalho e nos chamado para integrar esse evento tão importante para falar sobre o direito à voz da pessoa idosa", finaliza Hamilton.

A próxima ação da produtora será na terça-feira(12) com a apresentações voltadas ao dia das crianças em escolas públicas das regiões da Ronda e Santa Paula em Ponta Grossa. As apresentações ocorrerão  das 15h às 16h. '

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE