Aliel declara apoio oficial a Lula para o segundo turno | aRede
PUBLICIDADE

Aliel declara apoio oficial a Lula para o segundo turno

O deputado federal foi reeleito no último domingo (2) para mais quatro anos de mandato e confirmou o apoio a Lula

Aliel Machado (PV), deputado federal.
Aliel Machado (PV), deputado federal. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (PV), reeleito no último domingo (2) com quase 95 mil votos, declarou apoio oficial ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o segundo turno da eleição deste ano.

O Partido Verde, o qual Aliel faz parte, compõe a Federação Brasil da Esperança ao lado do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Pelas redes sociais, o parlamentar ponta-grossense anunciou que pretende ajudar a divulgar a campanha de Lula em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. “

Neste segundo turno, temos em jogo outra eleição, ainda mais importante para todos os brasileiros: da presidência da República É um momento de refletirmos sobre o país que queremos. Se o país da divisão ou da Esperança”, afirmou.

“Nós, do Partido Verde, temos compromisso com o país, com o Meio Ambiente e com o nosso futuro. Por isso, nossa opção é por Lula presidente. Para que o Brasil volte a ser respeitado nacional e internacionalmente e para que voltemos a unir o país. E hoje, somente Lula tem essa capacidade”, reforçou.

Aliel ainda relembrou sua origem em Ponta Grossa para justificar o seu posicionamento. “O motivo maior de eu estar na política é a luta contra as desigualdades. Sou um ex-engraxate, fui catador de reciclado com meu pai e tenho certeza de que a melhor maneira de se estar na política é ter empatia com o próximo. Respeito muito todas as opiniões, isso é democracia, mas eu nunca deixei de ter posicionamento e agora não seria diferente”, finalizou o parlamentar federal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE