PUBLICIDADE

Coro Cidade de Ponta Grossa apresenta concerto especial para Dia das Crianças

Apresentações acontecem na segunda e terça-feira (10 e 11), no Cine-Teatro Ópera

Apresentações acontecem na segunda e terça-feira (10 e 11), no Cine-Teatro Ópera
Apresentações acontecem na segunda e terça-feira (10 e 11), no Cine-Teatro Ópera -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa promove na segunda e terça-feira (10 e 11), a partir das 19h30, no Cine-Teatro Ópera, o concerto ‘Todo mundo foi criança’, com o Coro Cidade de Ponta Grossa. As apresentações acontecem em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado na quarta-feira (12).

“O concerto é uma homenagem que convida o público a cantar e se encantar com músicas que fazem e fizeram parte da infância de muitos grandões!”, afirma o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, acrescentando que é uma oportunidade para toda a família celebrar a pluralidade sonora por meio da ludicidade, fantasia e imaginação.

Com regência de Édi Marques Góes, o concerto especial trará repertório bem variado com a temática infantil. Para a apresentação, o Coro também refez alguns arranjos de músicas conhecidas, buscando levar leveza e pluralidade de sonoridade.

O concerto terá ingresso social, que pode ser trocado na hora do evento por um brinquedo ou um pacote de doces. O Coro Cidade de Ponta Grossa foi criado em 2008 com a finalidade de promover o ensino e a prática de música em grupo e a difusão da arte musical. O grupo é reconhecido por sua multiplicidade de repertórios, indo do clássico ao popular, e também pela facilidade de adaptação aos mais diversos espaços de apresentação e públicos. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE