PUBLICIDADE

OAB-PG promove ‘Evento da Melhor Idade’ neste fim de semana

Atividades direcionadas aos idosos acontecerão na sede da Ordem dos Advogados; ações celebram o 'Dia Internacional da Pessoa Idosa'

É a primeira vez que a Ordem dos Advogados da cidade realiza esse tipo de evento
É a primeira vez que a Ordem dos Advogados da cidade realiza esse tipo de evento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Ponta Grossa (OAB-PG), através das Comissões de Promoção Social e Previdenciário, em parceria com a Caixa de Assistência aos Advogados, promove, neste sábado (8), das 11h às 18h, o '1º Evento da Melhor Idade' em comemoração ao 'Dia Internacional da Pessoa Idosa', celebrado em 1º de outubro. A ação, que contará com orientação jurídica e de saúde, apresentações artísticas e musicais, será no estacionamento da OAB Ponta Grossa.

A partir das 11h, os idosos receberão gratuitamente um kit com vales para o lanche, que dá direito a bolo, cachorro-quente e pipoca. Além disso, brindes serão sorteados ao longo da tarde. A partir das 15h, acontece o baile, comandado pelo cantor Rogério Salles. Durante todo o evento, serão realizadas atividades lúdicas e recreativas como dominó.

Em parceria com o 'Sistema S', serão oferecidos, ainda, serviços de cabeleireira, barbeiros, maquiagem, manicure, entre outros da área da beleza. Na parte da saúde, os idosos poderão contar com aferição de pressão, coração, serviços de massagem, fisioterapia, orientação com dentista e atendimento nutricional.

Comissões

Os representantes das Comissões da OAB-PG estarão à disposição para orientações jurídicas em diversas áreas, como direito previdenciário, direito de família, cível e demais direitos da pessoa idosa. “A Ordem tem um compromisso social com a comunidade. Eventos desta natureza, com orientação jurídica, é uma das formas de estar à disposição da sociedade e colaborar com a defesa dos direitos humanos”, explica o presidente da Subseção, Jorge Sebastião Filho.

Campanha

Ainda integrando as atividades alusivas ao 'Dia Internacional da Pessoa Idosa', as Comissões estão promovendo a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. Quem desejar participar, pode deixar a doação na sede da OAB-PG durante horário comercial ou no dia do evento.

Apoio

O evento conta com o apoio da Aler Móveis, CanalSeg, São José Casa de Frios, Princesa dos Campos, Farmácia Real, Kracóvia Lanches, Life Clinic – Saúde Mental, Maharani, Lojas MM, Dal Col Posto de Combustíveis, Princesa Assistência, Sabrina Moraes – Terapias Holísticas, Via Expressa Centro Automotivo, Grupo Kremer e Confiare Segurança Eletrônica.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE