Preto Martins e Lucas Cabral lançam música em parceria | aRede
PUBLICIDADE

Preto Martins e Lucas Cabral lançam música em parceria

Canção descreve a paixão à primeira vista, misturando elementos do indie, pop e MPB

Canção descreve a paixão à primeira vista, misturando elementos do indie, pop e MPB
Canção descreve a paixão à primeira vista, misturando elementos do indie, pop e MPB -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De uma amizade nascida em um festival da canção em Guarapuava (PR), surgiu a parceria entre Preto Martins (Guarapuava/PR - Curitiba/PR) e Lucas Cabral (Ponta Grossa/PR - Florianópolis/SC) no lançamento “Você me dá uma vontade de chorar”. A música foi lançada nesta sexta-feira (07) e já está disponível em diversas plataformas digitais.

A canção, que mistura elementos do indie pop e da nova MPB, retrata o nascimento da paixão e da admiração por uma pessoa. Com leveza e certa inocência, os artistas mergulham no desatino gerado pela primeira vista em contraste com as inseguranças envolvidas nos primeiros contatos. O conflito emocional se revela também na sobreposição das vozes dos artistas.

“Você me dá uma vontade de chorar” faz parte de uma série de lançamentos do cantor, compositor e produtor curitibano Preto Martins, que já lançou três singles e se prepara para o lançamento de seu primeiro EP. “Foi uma colaboração e um processo lindo o encontro nessa música. Foi um balanço bonito o equilíbrio entre produzir a faixa e pra isso tentar adentrar, visualizar o universo do Lucas e ao mesmo tempo tentando manter um tanto da linguagem que eu tenho construído enquanto artista”, ele explica.

A canção é também o primeiro single lançado pelo cantor e compositor Lucas Cabral e marca um investimento na carreira musical. “Eu faço música há muito tempo, mas nunca lancei nada. Essa parceria com o Preto foi uma oportunidade muito legal para começar a produção e o lançamento das composições que eu tenho guardadas”.

Lucas Cabral assina a composição, violão e voz. Preto Martins é responsável pela produção, voz, teclados e batida. A parceria conta ainda com a participação de Duda Rizental no baixo.

Link para o Spotify: https://open.spotify.com/track/2Y5MhGaLzSDEbgbZyKQLIe?si=72bb70a724614c71

Link para o YouTube Music: https://music.youtube.com/watch?v=POSLIpBGF6I&feature=share

Link para outros serviços: https://tratore.ffm.to/vocemedavontadedechorar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE