PUBLICIDADE

Em solenidade, Acipg inaugura nova sede nesta quinta

A nova sede será uma das maiores do país, moderna e sendo entregue no marco centenário da entidade

Prédio fica no bairro da Ronda, na avenida Visconde de Taunay
Prédio fica no bairro da Ronda, na avenida Visconde de Taunay -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) inaugura nesta quinta-feira (6) a sua nova sede. A solenidade será a partir das 18h30, no novo prédio, na Avenida Visconde de Taunay, 1855, Ronda.

A nova sede da Acipg é um projeto audacioso, planejado para marcar os 100 anos da Associação. Construída em um terreno adquirido pela própria ACIPG há mais de duas décadas; a obra foi realizada com recursos próprios da entidade.

Projetada para ser a 'Casa do Empresário', a nova sede será uma das maiores do país, moderna e sendo entregue no marco centenário da entidade. O novo espaço contará com cerca de 9.750 m², distribuídos em seis pavimentos. O local contará com heliponto, estacionamento amplo, auditórios com 360 lugares, uma sala de eventos plana e multiuso, podendo ser utilizada com cadeiras ou mesas para jantar, salas para locação e salas de aula especialmente projetadas para educação executiva, nos moldes de escolas de negócios reconhecidas internacionalmente.

Para a presidente da Acipg, Giorgia Bin Bochenek, a inauguração da nova sede é a realização de uma importante etapa dos 100 anos da Acipg, um espaço para o associado e para a classe empresarial de Ponta Grossa. “A nova sede da Associação Comercial será conhecida como a ‘Casa do Empresário’, e será o local em que os associados poderão encontrar soluções para seus negócios por meio de capacitação, networking e rodadas de negócios”, afirma.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE