PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador Móvel oferta 450 oportunidades de emprego

Ação que acontece no Terminal Central, terá também serviços exclusivos para as mulheres devido ao Outubro Rosa

Ação que acontece no Terminal Central, terá também serviços exclusivos para as mulheres devido ao Outubro Rosa
Ação que acontece no Terminal Central, terá também serviços exclusivos para as mulheres devido ao Outubro Rosa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza nesta quinta-feira (6) mais uma edição da ‘Agência do Trabalhador Móvel’ no Terminal Central. A ação que acontece das 9h às 13h, ofertará cerca de 450 vagas de trabalho. Além disso, serão disponibilizadas oportunidades de estágio remunerado, orientações para a confecção de currículos e Carteira de Trabalho Digital, bem como, cursos de qualificação.

Nilton Gomes, diretor da Agência do Trabalhador, comenta que neste mês será decorada de maneira alusiva ao Outubro Rosa, como também em parceria com o Centro da Mulher, serão disponibilizadas orientações sobre a importância do exame preventivo, data de coleta e agendamento, sobre a importância do teste de mama, saúde da mulher. “A Agência do Trabalhador é sensível à esta causa e por isso daremos nossa contribuição com a parceria com o Centro da Mulher”, disse.

Além das vagas de emprego, a ação contará com outros serviços gratuitos como elaboração de currículo, Carteira de Trabalho Digital, informações sobre Seguro Desemprego, aferição de pressão, teste de glicemia, atendimento, teste de visão, atendimento da Sanepar, cortes de cabelo e tudo mais. “Ofertaremos ainda cursos de Auxiliar de Cozinha e Auxiliar Administrativo, como também cursos à distância pelo Positivo”, disse Gomes.

Mesmo com a ação no Terminal Central, a Agência do Trabalhador localizada na Rua Dr. Colares, no centro da cidade, atenderá normalmente.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE