PUBLICIDADE

Sintropas realizará atividades em alusão ao Outubro Rosa

Serão quatro dias de conscientização sobre a importância da prevenção dos cânceres de mama e de colo do útero

A iniciativa já faz parte do calendário oficial de eventos do Sintropas da gestão do presidente Luizão
A iniciativa já faz parte do calendário oficial de eventos do Sintropas da gestão do presidente Luizão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sintropas realizará, entre os dias 17 e 20 deste mês, uma programação especial voltada às trabalhadoras do transporte coletivo, em alusão à campanha do ‘Outubro Rosa’. Serão quatro dias de conscientização sobre a importância da prevenção dos cânceres de mama e de colo do útero. A ação acontecerá na Viação Cidade de Castro (VCC), Princesa dos Campos, Viação Iapó, G3, AVVIPON e no Terminal Central para as colaboradoras da Viação dos Campos Gerais (VCG).

Nos locais da ação será montada uma estrutura, onde serão oferecidos diversos serviços voltados à saúde como aferição de pressão, teste de visão, exame de glicose, entre outros. Todas as colaboradoras poderão participar da programação, que será gratuita. O evento ainda contará com sorteios e distribuição de brindes para as associadas.

A iniciativa já faz parte do calendário oficial de eventos do Sintropas da gestão do presidente Luizão. “Este é o quinto ano consecutivo que vamos realizar a ação alusiva ao Outubro Rosa. Nosso intuito é facilitar o acesso das trabalhadoras aos serviços de saúde e conscientizá-las sobre a importância da realização de exames preventivos e do diagnóstico precoce dessas doenças”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

A ação do Sintropas de Outubro Rosa contará com a participação do Laboratório Oscar Pereira, Clinicale, AcessoSaúde e Farmácias Fleming, entre outros parceiros.

A iniciativa já faz parte do calendário oficial de eventos do Sintropas da gestão do presidente Luizão
A iniciativa já faz parte do calendário oficial de eventos do Sintropas da gestão do presidente Luizão |  Foto: Divulgação
 

Programação:

17\10 – 09h às 12h – Viação Cidade de Castro (VCC)

17\10 – 13h30 às 17h – Princesa dos Campos

18\10 – 09h às 17h – Viação Santana Iapó

19\10 – 09h às 12h – G3 e AVVIPON

20\10 – 09h às 17h – Terminal Central – Viação dos Campos Gerais (VCG)

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE