Em operação, Polícia prende dois por roubo em Shopping de PG | aRede
PUBLICIDADE

Em operação, Polícia prende dois por roubo em Shopping de PG

Além das prisões, outros 15 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Curitiba e na região metropolitana

Além das prisões, outros 15 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Curitiba e na região metropolitana
Além das prisões, outros 15 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Curitiba e na região metropolitana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil de Ponta Grossa foi às ruas para uma operação visando o cumprimento de 17 mandados judiciais, sendo duas prisões preventivas e quinze mandados de busca e apreensão. A ação se deu no bairro Cajuru, de Curitiba, e também na Região Metropolitana (nas cidades Almirante Tamandaré, Fazenda Rio Grande, Campo Largo, Piraquara e São José dos Pinhais), visando desarticular uma associação criminosa voltada à prática de crimes de roubos a lojas de aparelhos eletrônicos.

As investigações iniciaram a partir de um crime de roubo registrado em uma loja de um Shopping Center em Ponta Grossa, no fim de maio. Na oportunidade, integrantes do grupo renderam um funcionário, mediante ameaças com arma de fogo, e subtraíram cerca de 30 aparelhos celulares. Duas pessoas foram presas nesta terça, uma em Curitiba e outra em Piraquara, com idades de 26 e 33 anos.

Com as prisões, a Polícia Civil de Ponta Grossa deve concluir o inquérito em 10 dias, oportunidade em que, com os elementos colhidos, outros suspeitos devem ser indiciados. A operação contou ainda com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba e estima-se que diversos outros estabelecimentos da capital e região metropolitana podem ter sido alvo do grupo.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE