PUBLICIDADE

Prefeitura promove blitz educativa na região central

A ação faz parte das atividades da Semana Nacional do Trânsito no Município e integrou cerca de 230 pessoas.

A ação faz parte das atividades da Semana Nacional do Trânsito no Município e integrou cerca de 230 pessoas.
A ação faz parte das atividades da Semana Nacional do Trânsito no Município e integrou cerca de 230 pessoas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, nesta quarta-feira (21), uma blitz educativa na região central. A ação faz parte das atividades da Semana Nacional do Trânsito no Município e integrou cerca de 230 pessoas. 

“Foi uma ação muito positiva no sentido de sensibilizarmos os motoristas sobre a importância da direção defensiva e do papel que cada um tem na segurança de todos”, destaca a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski.De acordo com a coordenadora do departamento de Educação para o Trânsito do Município, Silvia Borges Diniz, a blitz contou com o apoio de representantes da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e do Detran Paraná.

“Além de aproximar a comunidade e reforçar informações importantes sobre segurança no trânsito, esse tipo de atividade também contribui para fortalecer a integração entre as instituições que trabalham diretamente com as situações que envolvem o trânsito no Município”, ressalta

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE