AEAPG recebe a visita de Emerson Bacil | aRede
PUBLICIDADE

AEAPG recebe a visita de Emerson Bacil

Candidato a deputado estadual apresentou propostas e respondeu perguntas dos diretores da Associação

Visita aconteceu na última semana.
Visita aconteceu na última semana. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) recebeu, na última semana, a visita do candidato a deputado estadual Emerson Bacil. A atividade aconteceu durante a reunião semanal ordinária da instituição, que tem aberto espaço para candidatos apresentarem suas propostas nas últimas semanas. 

“Como representante dos profissionais das engenharias e da arquitetura, a AEAPG tem buscado contribuir para o debate político abrindo espaço para que os candidatos possam expressar suas ideias e objetivos para a comunidade. Neste sentido, as reuniões têm sido muito positivas, uma vez que nossos associados também podem questionar os candidatos e discutir sobre pontos de interesse da instituição bem como da comunidade em geral”, destacou o presidente da AEAPG, José Felipe Zemniczak.

Durante a visita, o candidato destacou a atuação da AEAPG no Município e a importância da iniciativa para o debate político. 

“Para mim é uma satisfação estar aqui mais uma vez, sendo convidado, participando da reunião, vendo que a AEAPG é uma instituição ativa, que atua muito bem aqui no Município e traz o debate político, porque a política está em todos os lugares, principalmente quando envolve a questão de profissionais. Leis revogadas, novas leis, atingem diretamente o trabalho do profissional, por isso é importante essa sintonia. Me senti em casa e acho que isso é um plena democracia, vir o candidato, vir o deputado, expor suas ideias, ser questionado e ser feita uma avaliação pela sociedade organizada”, declarou  Emerson Bacil. 

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE