Alunos do projeto 'Leões do Tatame' participam de campeonato em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Alunos do projeto 'Leões do Tatame' participam de campeonato em Curitiba

Os 33 atletas que competiram conquistaram pódio na competição

Alunos do projeto 'Leões do Tatame' participam de campeonato em Curitiba
Alunos do projeto 'Leões do Tatame' participam de campeonato em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O último fim de semana foi marcado por muitas conquistas para os alunos do projeto 'Leões do Tatame'. 33 alunos estiveram em Curitiba e participaram da Copa Positivo de Judô. A competição aconteceu no último sábado (17) e todos os alunos conquistaram pódio. 19 primeiros lugares, 12 conquistaram o segundo lugar e um com terceira colocação. 

A competição é tradicional e contou com diversas academias da capital e região.  O sensei Carlos Silva, diretor técnico da associação e professor responsável pelas equipes ressalta o excelente resultado “gradativamente podemos ver a evolução de cada um de nossos judocas que na grande maioria das competições os alunos tem figurado entre os melhores de suas categorias. Isso nos traz uma motivação ainda maior em continuar nosso trabalho e também incentiva todos os alunos, aqueles que já competem como aqueles que irão iniciar nas competições” comenta. 

O próximo desafio da equipe já tem data, no próximo dia 29 de setembro, na quinta-feira, participam da 3ª Etapa do Circuito Municipal de Judô promovido pela Secretaria Municipal de Esportes realizado na Arena Multiuso.  

O professor Bruno avalia os próximos passos “embora com pouco tempo de uma competição para outra, agora é retornar para a academia, ajustar aquilo que deu certo e corrigir eventuais erros para as próximas competições, mas nos mantemos confiante, vez que todos os alunos se mantêm focados e dedicados em fazer o seu melhor dentro e fora da academia”, destaca. 

 O projeto Leões que no último mês de julho completou 5 anos de atividades visa levar o judô de forma gratuita para os alunos da rede pública de ensino aliado ao comportamento, frequência e notas escolares e conta com o apoio da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Rotary Club de Ponta Grossa – Campos Gerais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE