Três pessoas são presas por violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Três pessoas são presas por violência doméstica em PG

Casos foram na noite desta segunda em três regiões diferentes da cidade

Homens detidos foram levados para a 13ª SDP
Homens detidos foram levados para a 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa registrou, num período de cinco horas na noite desta segunda-feira (12), três casos de violência doméstica em regiões diferentes da cidade. Em todas as situações, os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), um deles que inclusive já possui medida protetiva para ficar afastado da vítima.

O primeiro caso foi por volta das 20 horas, na região do bairro Cará-Cará; um homem de 54 anos ameaçou a esposa, de 52 anos, e ainda ateou fogo contra um sofá que estava na residência do casal. Policiais Militares e também equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para conter o incêndio, enquanto o suspeito foi detido em flagrante.

Uma hora depois, na região do bairro da Ronda, um homem de 29 anos foi até a residência da mãe e iniciou uma série de ameaças; além da violência, o rapaz não poderia estar no local, próximo ao prédio do Detran, já que possuía uma medida protetiva contra ele justamente para não se aproximar da mãe. A PM foi até o local e prendeu o suspeito.

Já um pouco além da meia-noite, no bairro Neves, foi a vez de um suspeito de 24 anos ameaçar a vó, que tem 73 anos; mais uma vez policiais foram acionados e prenderam o rapaz suspeito das agressões.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE