Ladrões se dão mal em ocorrências no Centro e Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões se dão mal em ocorrências no Centro e Uvaranas

Suspeitos de furto qualificado e roubo foram detidos pela Polícia Militar neste sábado

Um dos casos foi na avenida Carlos Cavalcanti, em um estabelecimento comercial
Um dos casos foi na avenida Carlos Cavalcanti, em um estabelecimento comercial -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar (PM) por conta dos crimes de furto qualificado e roubo neste sábado (10) em Ponta Grossa. Os suspeitos que se deram mal foram detidos em ocorrências na região central, em uma residência, e também em um estabelecimento comercial em Uvaranas; ambos foram presos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

No início da manhã, por volta das 8h20, uma vítima percebeu que sua residência na rua Frederico Bahls estava sendo arrombada e encontrou o suspeito, um rapaz de 22 anos, tentando levar seu notebook; a Polícia foi chamada e o jovem conseguiu ser contigo no local até a chegada dos oficiais, que prenderam o suspeito.

Já no período da tarde, às 14h30, dois rapazes armados invadiram um estabelecimento comercial na avenida Carlos Cavalcanti, renderam os funcionários, levaram o dinheiro do caixa e também um celular. Policiais foram acionados e fizeram buscas pela região, encontrando os suspeitos, de 21 e 29 anos, com a mesma quantidade de dinheiro levada, o celular roubado e também as mesmas armas utilizadas no crime. 

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE