Acidente no Núcleo Rio Verde deixa duas pessoas feridas | aRede
PUBLICIDADE

Acidente no Núcleo Rio Verde deixa duas pessoas feridas

Veículo teria avançado a preferencial e causado a colisão

No carro que estava na Rua Rio Pardo tinham três pessoas. Duas delas foram encaminhadas para a UPA Santana.
No carro que estava na Rua Rio Pardo tinham três pessoas. Duas delas foram encaminhadas para a UPA Santana. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento a um acidente envolvendo dois carros entre a Rua Rio Pardo com a Rua Abílio Holsmann, no Núcleo Rio Verde, na tarde da última sexta-feira (02).

Segundo informações, uma motorista de 38 anos estava com sua filha, de 8, em um dos veículos na Rua Abílio Holsmann. Ao chegar no cruzamento, a mulher teria avançado a preferencial e colidindo com um segundo veículo que também passava pela mesma via. 

No veículo atingido estava um condutor de 72 anos, que sofreu uma contusão no rosto e uma escoriação no braço direito. Porém, o motorista assinou a recusa ao hospital. Junto a ele, estavam dentro do carro uma passageira de 57 anos, que sofreu uma contusão em ambas as pernas e uma contusão em nariz. Além dela, uma outra passageira, que estava ao lado do motorista, sofreu uma contusão no tórax e uma escoriação no rosto, pois acabou colidindo a cabeça contra o para-brisa.

No veículo que avançou a preferencial, ninguém se feriu. Foi necessário acionar a ABTR pra jogar cal na pista devido ao óleo dos veículos que se espalhou na via. A condutora do carro que avançou a preferencial estava com a CNH vencida.

Os carros ficaram no local aguardando a chegada da Polícia Militar para elaborar o boletim de ocorrência. As duas vítimas foram encaminhadas para a Upa Santana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE