Ponta Grossa reforça ações de segurança com 'Operação Sentinela' | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa reforça ações de segurança com 'Operação Sentinela'

Equipes da Guarda Civil Municipal têm sido alocadas em pontos estratégicos da cidade

Objetivo é fortalecer as atividades de patrulhamento preventivo e de proximidade
Objetivo é fortalecer as atividades de patrulhamento preventivo e de proximidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa iniciou, nesta semana, as ações da Operação Sentinela, iniciativa dedicada ao reforço das ações de segurança no Município. Com o objetivo de fortalecer as atividades de patrulhamento preventivo e de proximidade, equipes da Guarda Civil Municipal têm sido alocadas em pontos estratégicos da cidade, sendo direcionadas principalmente para locais com grande circulação de pessoas, comércios, terminais do transporte coletivo  e prédios públicos. 

“O trabalho dos nossos agentes da Guarda Civil Municipal é essencial para a segurança pública da cidade e o reforço de ações preventivas como essa, aliado à atuação conjunta com as demais forças, têm um impacto muito positivo para toda a comunidade, que pode contar com mais segurança e tranquilidade sabendo que nossas equipes estão vigilantes e sempre prontas para atender a população”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, a Operação Sentinela faz parte de uma série de ações promovidas pela Prefeitura com o objetivo de aumentar a sensação de segurança dos munícipes.

“A Operação Sentinela é fruto da análise de dados de ocorrências atendidas pelas nossas equipes e da verificação das demandas da comunidade, que possui uma importância substancial no trabalho das forças de segurança”, destaca.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE