Parque Vila Velha estará aberto no feriado da Independência | aRede
PUBLICIDADE

Parque Vila Velha estará aberto no feriado da Independência

Visitantes poderão curtir todos os atrativos do Parque, inclusive as atividades radicais

Visitantes poderão curtir todos os atrativos do Parque, inclusive as atividades radicais
Visitantes poderão curtir todos os atrativos do Parque, inclusive as atividades radicais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante o feriado de 7 de setembro, o Parque Vila Velha receberá os visitantes normalmente. Para quem deseja estreitar o contato com a natureza e viver experiências diferenciadas, ou até mesmo se aventurar em uma tirolesa ou arvorismo, encontra no Parque Vila Velha a opção perfeita para unir divertimento e atrativos naturais em um dos mais belos cartões postais do estado do Paraná.

O local conta com atrações para todos os tipos de público, que envolvem o circuito de Arvorismo, a descida na Tirolesa, o passeio de cicloturismo, além de todas as belezas naturais que encantam os visitantes de todo o mundo.

O Parque Vila Velha fica aberto de quarta a segunda-feira, das 9h às 17h. A bilheteria funciona até às 15 horas. Para conhecer todos os atrativos naturais e aproveitar as atrações de aventura, recomenda-se chegar antes do almoço para saborear as delícias da gastronomia paranaense com diversos pratos típicos regionais, como a alcatra na chapa, barreado, pão no bafo, entre outras saborosas opções.

Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa da Soul Parques.

Os ingressos dão direito a passar o dia todo no Parque, aproveitando a natureza e conhecendo os famosos Arenitos, Furnas, a Lagoa Dourada, incluindo traslado interno entre um ponto e outro. Os traslados internos são realizados pelas charmosas Jardineiras do parque (sem custo adicional) e o passeio leva, em média, quatro horas para ser concluído.

A entrada pode ser garantida antecipadamente pelo site  ou diretamente no local. Mais informações podem ser obtidas no site e nas redes através do @parquevilavelha.

As informações são de assessoria

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE