Suspeito de atropelar ciclista na 'Monteiro' presta depoimento | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de atropelar ciclista na 'Monteiro' presta depoimento

Caminhoneiro foi localizado horas depois do acidente e alegou não ter visto a vítima

Policiais militares localizaram o caminhão e o suspeito na tarde desta terça
Policiais militares localizaram o caminhão e o suspeito na tarde desta terça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista do caminhão suspeito de atropelar e matar o ciclista Sandro Cabral na tarde desta terça-feira (30) prestou depoimento à Polícia Civil, na 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), e foi liberado na noite de ontem. O caminhoneiro foi levado à delegacia horas depois do acidente, ocorrido na avenida Monteiro Lobato, após ter sido localizado pelas equipes da Polícia Militar (PM).

Em depoimento, o suspeito alegou ao delegado de plantão que não viu o ciclista e, por isso, não percebeu o acidente e acabou seguindo viagem, sem prestar socorro à vítima. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista não estava sob o efeito de bebidas alcoólicas e foi liberado após o depoimento, seguindo o rito legal; o inquérito policial para investigar um suposto homicídio culposo será aberto pelas autoridades.

O caso

Sandro Cabral trafegava pela avenida Monteiro Lobato, região do Jardim Carvalho, quando foi surpreendido por um caminhão e acabou arremessado para longe do local do impacto. A vítima foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, com o óbito sendo confirmado por volta das 14h40. Ele sofreu lesões graves em várias partes do corpo, além de paradas cardiorrespiratórias, e não resistiu. A morte de Sandro Cabral gerou comoção nas redes sociais entre familiares e amigos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE