Casa da Indústria realiza Rodada de Negócios nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Casa da Indústria realiza Rodada de Negócios nesta quinta

Evento Multisetorial da FIEP, em Ponta Grossa, visa fomentar o setor

Evento Multisetorial da FIEP, em Ponta Grossa, visa fomentar o setor
Evento Multisetorial da FIEP, em Ponta Grossa, visa fomentar o setor -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quinta-feira (1º) a Casa da Indústria, do Sistema Fiep, realiza a "Primeira Rodada de Negócios Multissetorial". O objetivo da instituição é fomentar os negócios entre seus associados, gerando economia, parcerias e intercâmbio de informações. Esta primeira edição do evento será destinada exclusivamente aos associados, associados solidários e parceiros cadastrados. As inscrições estão abertas, mas a quantidade de vagas é limitada.  

O presidente da Casa da Indústria em Ponta Grossa, Darcy Miara Júnior, avalia que mais do que nunca, o momento do setor é de estabelecer parcerias interessantes e fechar bons negócios. Ele destaca que em virtude disso, a instituição entende como importante participar neste processo como intermediador, de modo a trazer vantagens para as indústrias associadas e fomentar o desenvolvimento local.

“É importante que deixemos o máximo possível de recursos em nossa cidade, em nossa região, em virtude disso, eventos como estes possibilitam que nossos os industriais tenham a possibilidade de conhecer empresas, produtos e serviços que atendam às suas necessidades, bem como, que aproveitem o evento para fortalecer o networking para futuros negócios”, disse Miara Júnior.

O evento que acontecerá por toda a manhã desta quinta-feira contará com a apresentação dos parceiros em formato de PIT, em nosso auditório, sobre produtos, serviços e vantagens especiais para os associados. “E no restante da manhã, na rodada de negócios, será o momento para a interação entre os parceiros e os associados. Temos a certeza de que bons negócios sairão deste evento”, adianta o presidente da Casa da Indústria.

Associado solidário

A diretora executiva da Casa da Indústria, Priscilla Garbelini Jaronski, explica que a categoria de associado solidário, prevista em estatuto, possibilita a participação também de empresas que não sejam dos ramos dos sindicatos atendidos pela Casa da Indústria, de forma que qualquer CNPJ, exclusive Microempresário Individual (MEI), possa utilizar de todos os produtos e serviços do Sistema Fiep, como neste caso, a Rodada de Negócios.

“O associado solidário compreende desde a empresa de mesmo segmento dos sindicatos representados, mas também de outros. Se, por exemplo, um supermercado, uma farmácia, uma loja de roupa, tiver interesse, pode se associar por uma mensalidade de R$ 50,00, mais R$ 0,50 por colaborador da empresa e desfrutar de diversos benefícios oferecidos, como também, ter espaço de fala nas reuniões da Casa da Indústria”, disse Priscilla, que comenta que a alternativa também possibilita ampliar o network e com isso, a aumentar as possibilidades de realizar negócios.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE