Abastecimento de água na Chapada e Periquitos é normalizado | aRede
PUBLICIDADE

Abastecimento de água na Chapada e Periquitos é normalizado

Sanepar conclui conserto de rede danificada por vândalos, que furtaram os suportes que sustentavam a tubulação

Sanepar conclui conserto de rede danificada por vândalos, que furtaram os suportes que sustentavam a tubulação
Sanepar conclui conserto de rede danificada por vândalos, que furtaram os suportes que sustentavam a tubulação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que, nesta sexta-feira (26), retomou a operação da rede de abastecimento que foi danificada após o furto, na semana passada, dos suportes que sustentavam a tubulação na região da Boa Vista, em Ponta Grossa.

Com isso, o fornecimento de água para as vilas da Chapada e Periquitos está normalizado, com vazão e pressão regularizadas desde a manhã de hoje.

Até então, o abastecimento nesses bairros estava sendo feito por redes alternativas, por meio de uma operação emergencial para minimizar os transtornos à população após a ação dos vândalos.

Para repor os 40 metros de rede danificada, a Sanepar precisou contratar a fabricação de peças sob medida, de grandes dimensões, e vem realizando, desde terça-feira (23), obras complexas para reinstalar a tubulação na travessia sobre a ferrovia. Hoje (26), a rede, que tem 500 milímetros de diâmetro, foi colocada novamente em carga, e o abastecimento voltou à normalidade.

Em caso de dúvidas ou situações de desabastecimento pontual, os clientes devem entrar em contato com a Sanepar pelo 0800 200 0115, informando o número de matrícula do imóvel, para que a situação seja verificada no endereço.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right