Empresa de PG é alvo de golpes e faz alerta a consumidores | aRede
PUBLICIDADE

Empresa de PG é alvo de golpes e faz alerta a consumidores

Loja já registrou dois boletins de ocorrência, mas novos casos têm acontecido

Fachada da Dacargo, empresa ponta-grossense vítima de golpes
Fachada da Dacargo, empresa ponta-grossense vítima de golpes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresa Dacargo Comércio de Peças descobriu, por meio de uma vítima de fraude, que seu nome e dados estão sendo usados para golpes em clientes (a primeira situação foi registrada em 22 de julho deste ano). A empresa já registrou dois boletins de ocorrência, juntamente com a Polícia Civil do Paraná.

Na data citada acima, uma vítima do golpe foi até a loja da Dacargo retirar uma peça que havia encomendado. Neste momento, descobriram que se tratava de um golpe. No mesmo instante, foram tomada as medidas protetivas, essas indicadas pelo advogado da empresa. Esse cliente não efetuou o pagamento da peça.

Novos casos

Após isso, a loja tem recebido ligações de pessoas pedindo informações sobre pedidos já pagos via PIX, cartão de crédito e até boleto, que ainda não receberam a mercadoria. A empresa informa sobre a fraude e solicita para que a vítima faça uma denúncia na polícia, na página do Facebook e também no WhatsApp.

Algumas pessoas entram em contato para verificar se a publicação (da página fake) é real, mas infelizmente, nem todos estão se atentando há alguns detalhes, como: valor oferecido muito abaixo do normal; CNPJ ou CPF não são vinculados com a empresa; e CNPJ não corresponde ao que eles anunciam em seu WhatsApp.

Alerta

Atenção ao receber algo com as informações abaixo:

- WhatsApp: (42) 9 9121-5736;

- Banco: 336 Banco C6 Bank. Agência 0001. Conta Corrente: 19721810-5;

- Chave Pix: 45.722.353/0001-33;

- CNPJ: 45.722.353/0001-33. Peças Sucatas Car;

- Chave aleatória de PIX com nome de destinatário: Renan Deyvson Barbosa Nunes;

- Boleto Banco Bradesco. Razão Social: Mercadopago.com representante. Sacador/Avalista: Thyago Henrique Mattos Oliveira. CNPJ: 26.325.031/0001-06.

Comunicado

A loja Dacargo solicita para que a população ajude denunciando a página fake (clique aqui) no Facebook e expondo sobre este golpe, para que mais nenhum cidadão perca seu dinheiro.

Com informações: assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE