Polícia Militar localiza cocaína na região da Santa Paula | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar localiza cocaína na região da Santa Paula

Agentes de segurança também apreenderam mais de R$ 26 mil em espécie

Ação policial localizou cocaína e dinheiro em espécie.
Ação policial localizou cocaína e dinheiro em espécie. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta quinta-feira (25), policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M) realizaram apreensão de entorpecente no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Por meio de denúncias, que nas margens da BR-376, próximo ao viaduto de acesso ao bairro Santa Paula, um veículo Ford Ka estaria com certa quantia de entorpecente em seu interior.

Em diligências nas proximidades do local indicado, a equipe policial localizou o veículo, e realizou abordagem, sendo encontrado em seu interior certo volume de cocaína em cima do banco do passageiro, além de uma alta quantia em dinheiro.

O suspeito apontou a equipe uma residência onde continha mais entorpecentes. Em diligências foi localizado em um dos quartos do imóvel, certa quantia de cocaína. No local havia uma motocicleta, sendo localizado em seu bauleto, mais entorpecentes.

A apreensão resultou em 2,840 kg de cocaína e mais de R$ 26 mil em espécie. Mediante os fatos, o suspeito de 28 anos foi detido e junto com o entorpecente, dinheiro e veículos foram encaminhados à Delegacia.

Com informações: assessoria 1º B.P.M.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE