Informe JM: Paulo Martins cumpre agenda em PG | aRede
PUBLICIDADE

Informe JM: Paulo Martins cumpre agenda em PG

Confira os destaques do Informe JM desta quarta-feira (24)

Visita de Paulo Martins acontece nesta quarta-feira (24).
Visita de Paulo Martins acontece nesta quarta-feira (24). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paulo Martins cumpre agenda em PG

O deputado federal e candidato ao Senado, Paulo Martins (PL), cumpre agenda em Ponta Grossa nesta quarta-feira (24). Ele é esperado para um evento chamado de Café Rural, às 15h30, na sede campestre do Clube Ponta Lagoa, no salão Chalé da Mata. O encontro com lideranças da cidade, com a presença notadamente de integrantes da área do agronegócio, está sendo organizado pela candidata a deputada federal Keyla Ávila (PP), e demais representantes do setor. Tanto Martins, quanto Keyla, são bolsonaristas e têm o agronegócio como bandeira. Será a primeira vez que o candidato apoiado por Bolsonaro e Ratinho Junior vai participar de evento de campanha em Ponta Grossa. Da região de Maringá, Martins é jornalista e ganhou visibilidade após comandar programas da grade da emissora ‘Rede Massa’. O candidato tem uma pauta conservadora e um posicionamento liberal na economia.

Ataque Cibernético 

O vereador e candidato a deputado estadual pelo MDB, Julio Kuller, teve seu Instagram hackeado nesta segunda-feira (22). Segundo nota enviada pela assessoria, o vereador se dirigiu até a delegacia de Ponta Grossa e registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. “Apesar desse imprevisto, trabalho não para”, afirmou. 

Obras de Pavimentação 

A Prefeitura de Ponta Grossa está dando sequência aos trabalhos de pavimentação iniciando a revitalização da via nas alças de acesso à cidade e rodovias BR-376 e PR-151 no Trevo Vendrami, desde o encaixe com a Avenida Visconde de Mauá, onde o asfalto encontra-se deteriorado devido ao fluxo intenso e pesado.

Oficina de empreendedorismo 

Na quarta-feira (24), às 19 horas, acontece mais uma edição da oficina ‘De informal a empresário legal’, promovida pela Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, por meio da Sala do Empreendedor. As inscrições para o encontro, que será on-line, podem ser feitas na Sala do Empreendedor ou pelo (42) 9144-9833 (WhatsApp). 

Visita a Ponta Grossa

O candidato ao Senado pelo MDB, Orlando Pessuti, cumpre agenda em Ponta Grossa na sexta-feira (26). O candidato é formado em medicina veterinária e já atuou como governador do estado, vice-governador e deputado estadual. Pessuti deve participar de reuniões com lideranças locais e conceder entrevistas na visita a Ponta Grossa.

Economia Solidária

Os vereadores de Ponta Grossa votam na Sessão Ordinária desta quarta-feira (24), em segunda discussão, o Projeto de Lei 182/2022, que institui o Dia da Economia Solidária a ser comemorado em 24 de março. A proposta é da vereadora Josi do Coletivo. O dia escolhido busca homenagear o economista Paul Singer, nascido no dia 24 de março.

Viagem pelo estado

O deputado federal e candidato à reeleição, Aliel Machado (PV), segue em viagem de campanha pelo estado do Paraná. Nesta terça-feira (22), o deputado esteve em Arapoti e também em Curiúva, onde se reuniu com vereadores e lideranças das cidades. “Sigo na caminhada, sempre no olho a olho”, escreveu Aliel nas redes sociais. 

Selo Municipal 

A Câmara Municipal também votará em segunda discussão, nesta quarta-feira (24), o Projeto de Lei nº 142/2022, que institui o selo municipal “Empresa Amiga da Mulher Pontagrossense”. A proposta tem como objetivo estimular boas práticas empresariais para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Projeto de Lei

Outra proposta que será votada pelos vereadores na Sessão Ordinária desta quarta-feira (24) é o Projeto de Lei nº 122/2021, de autoria do Pastor Ezequiel Bueno, que busca proibir a utilização de verba pública no âmbito de Ponta Grossa em eventos e serviços que promovam a sexualização de crianças e adolescentes.

Festa no Santa Mônica 

O vice-prefeito licenciado de Ponta Grossa e candidato a deputado federal pelo Republicanos, Capitão Saulo, marcou presença em uma festa na comunidade Santa Mônica. O registro foi publicado nas redes sociais de Saulo. “Foi um prazer fazer parte desta comemoração. Agradeço por todo o carinho recebido”, escreveu na legenda

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE