PM apreende cocaína durante abordagem de carro | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende cocaína durante abordagem de carro

Detenções foram durante esta segunda-feira (22) em regiões diferentes da cidade

Detenções foram durante esta segunda-feira (22) em regiões diferentes da cidade
Detenções foram durante esta segunda-feira (22) em regiões diferentes da cidade -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos e outros dois jovens foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Ponta Grossa ao longo desta segunda-feira (22). As prisões e apreensões por parte da Polícia Militar (PM) iniciaram por volta das 16h30, quando os policiais tentaram abordar um veículo suspeito na região do distrito de Periquitos, próximo da rodovia BR-376.

Ao perceber a abordagem, o motorista tentou fugir e acabou batendo o veículo em uma proteção no acostamento da estrada; na sequência, as duas pessoas que estavam no automóvel tentaram fugir a pé, mas foram alcançadas pelas equipes de PM. Na abordagem, os policiais encontraram cocaína com o motorista de 30 anos e um adolescente de 17 anos.

Mais tarde, por volta das 20h30, a ação da Polícia Militar foi na região de Uvaranas, próximo da rua Arnaldo Jansen: os policiais abordaram dois rapazes em uma moto, que estariam em atitude suspeita. Durante a revista, os policiais verificaram que a dupla, um homem de 32 anos e um adolescente de 13 anos, tinham uma pequena quantidade de crack. As quatro pessoas e a droga apreendida foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE