PG registra dois casos de violência doméstica no domingo | aRede
PUBLICIDADE

PG registra dois casos de violência doméstica no domingo

Três mulheres foram agredidas em ocorrências no Auto Estrada e Boa Vista; um suspeito foi preso

No 'Auto Estrada' (foto), homem agrediu a mulher e a enteada
No 'Auto Estrada' (foto), homem agrediu a mulher e a enteada -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, atenderam dois casos de violência doméstica em Ponta Grossa neste domingo (21). Em um deles, o homem suspeito das agressões foi preso e levado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), enquanto no outro caso o suposto agressor conseguiu fugir.

O primeiro caso foi no período da tarde, por volta das 13h30: os policiais foram chamados para atender uma mulher que teria sido agredida pelo ex-marido na região do Boa Vista. De acordo com informações obtidas pelos policiais, a vítima teria se separado do marido há 20 dias, mas ontem o suspeito retornou à residência e teria pedido para a mulher deixar o local; os dois se desentenderam e o homem a agrediu com empurrões e chutes nas pernas.

Além disso, o agressor teria quebrado a TV que estava na casa, jogado as roupas da vítima para fora e foi embora levando os filhos – todos os menores de idade. Após a chegada da PM e o atendimento do Siate, os policiais foram até a residência do suspeito e o encontraram com as crianças; o homem foi detido e as crianças foram devolvidas para familiares da mãe enquanto ela era atendida e prestava depoimento.

Já no período da noite, no Parque Auto Estrada, mais uma vez a Polícia foi chamada para atender um caso de agressão entre casal, mas desta vez com um desfecho diferente. Segundo informações apuradas no local da ocorrência, o suspeito de 39 anos agrediu a mulher, de 32 anos, mas acabou sendo confrontado pela enteada, de 17 anos, que não teria suportado ver a mãe sendo agredida mais uma vez; a jovem até tentou evitar mais agressões, mas o suspeito a agrediu puxando e batendo sua cabeça.

Após a nova agressão, o homem fugiu e acabou não sendo localizado pelos policiais, enquanto os socorristas do Siate atenderam as mulheres agredidas.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE