Chapada e Periquitos seguem com falta de água | aRede
PUBLICIDADE

Chapada e Periquitos seguem com falta de água

Ainda não há prazo definido para a completa regularização do abastecimento

Rede sofreu ação de vandalismo na última segunda-feira (15)
Rede sofreu ação de vandalismo na última segunda-feira (15) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que o fornecimento de água para as vilas da região da Chapada e Periquitos, em Ponta Grossa, abastecidas pela rede que sofreu ação de vandalismo na última segunda-feira (15), ainda terá intermitência na próxima semana.

Já estão sendo fabricadas peças sob medida, em caráter emergencial, para que seja feita a reposição da rede, que é formada por conexões e peças especiais, de grandes dimensões. Porém, o prazo de entrega previsto pela fábrica é somente para meados da próxima semana. Com isso, ainda não há prazo definido para a completa regularização do abastecimento na região afetada.

Para minimizar os transtornos aos moradores, o abastecimento segue sendo feito por rede alternativa, de menor porte e vazão, o que pode ocasionar redução de pressão ou desabastecimento, principalmente durante picos de consumo, nas vilas:

Bonsucesso, Dalabona, Três Rios, Manacás, Residencial América, Estrela do Norte, Portal do Norte, Parque do Café, Cristo Rei, Borato, Boreal, Porto Sabiás, Santa Luzia, Vila Congonhas, Jardim Vitória, Planalto, Ildemira, Santa Edwiges, Vila Romana, Bom Retiro, Taquari, Moema, Vila Rural Campos Verdes, Princesa dos Campos e Bocaina.

Até que as obras estejam concluídas, o apoio da população no uso econômico da água, é fundamental. A orientação é priorizar o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal, evitando desperdícios.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Sanepar pelo 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é importante ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE