Prefeitura de PG abre processo para contratação de médicos | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG abre processo para contratação de médicos

Seleção acontece mediante Processo Seletivo Simplificado. Edital já está disponível no site da Prefeitura

Seleção acontece mediante Processo Seletivo Simplificado. Edital já está disponível no site da Prefeitura
Seleção acontece mediante Processo Seletivo Simplificado. Edital já está disponível no site da Prefeitura -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa lançou nesta quinta-feira o edital de um novo Processo Simplificado Seletivo destinado à contratação de médicos para atuarem nas unidades de saúde do Município.  As informações referentes às inscrições já podem ser acessadas através do link www.pontagrossa.pr.gov.br/concursos/pss-002-2022.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, o prazo para os interessados em aderir ao edital é até o dia 25 de agosto. 

“Este é o segundo PSS que abrimos neste ano para a contratação de médicos, sendo prevista a contratação imediata de um profissional, além da formação de cadastro de reserva. A contratação acontece por CLT, sendo que a carga horária prevista é de 40 horas semanais. O contrato tem duração de até 06 meses, podendo ser estendido por igual período”, explica. 

Inscrições

Segundo a Fundação Municipal de Saúde, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 23h do dia 25 de agosto de 2022 exclusivamente pelo site do Município no link www.pontagrossa.pr.gov.br/concursos/pss-002-2022

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE