Prefeitura contrata instrutores de judô, capoeira e dança | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura contrata instrutores de judô, capoeira e dança

Os projetos serão aplicados por profissionais que comprovem atuação e experiência na atividade esportiva e de cultura corporal a ser desenvolvida junto ao grupo a ser contemplado

O serviço poderá ser oferecido por pessoas físicas ou jurídicas, desde que contemplados os itens previstos em edital, com remuneração feita a partir de valor hora/aula
O serviço poderá ser oferecido por pessoas físicas ou jurídicas, desde que contemplados os itens previstos em edital, com remuneração feita a partir de valor hora/aula -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa abriu credenciamento de profissionais habilitados a oferecer oficinas de Judô, Dança e Capoeira para os alunos das escolas públicas municipais. Os instrutores farão parte do projeto "Educa PG - Infância em Movimento", que vai oferecer as modalidades diversificadas, com início em 43 unidades escolares.

Os instrutores das oficinas irão trabalhar com alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental (até 10 anos), nos finais das tardes de segunda a quinta, das 16h às 17 horas, ou nas sextas-feiras à tarde, das 13h às 17 horas, de acordo com a demanda das escolas.

Conforme a secretária de Educação, professora Simone Pereira Neves, as aulas extracurriculares ampliarão as oportunidades oferecidas pelo município por meio da estrutura escolar e desenvolverão, junto aos alunos, habilidades específicas para auxiliar no processo ensino aprendizagem, como a coordenação motora, lateralidade e noções espaciais.

"Com este projeto estamos ampliando a diversificação das atividades oferecidas em nossas escolas e dinamizando o nosso currículo, contribuindo para o desenvolvimento motor global do aluno e desenvolvendo diversas habilidades sociais, valores e também a disciplina, por meio do esporte e da expressão corporal", avalia Simone.

O serviço poderá ser oferecido por pessoas físicas ou jurídicas, desde que contemplados os itens previstos em edital, com remuneração feita a partir de valor hora/aula.

Mais informações poderão ser obtidas junto ao Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Educação: Rua Valério Ronchi, 150 - Uvaranas, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou ainda pelo telefone (42) 3220-   ramal 3120. O edital completo pode ser consultado pelos interessados no link https://sme.pontagrossa.pr.gov.br/editais/.

Serviço

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 17/2022: CREDENCIAMENTO DE OFICINEIROS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROJETO ESCOLAR À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PONTA GROSSA

Data para recebimento das propostas de habilitação:

Até 26/08/2022

Das 13h às 17h

Secretaria Municipal de Educação – SME

Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE