Milla garante empenho de recursos para Superpostos | aRede
PUBLICIDADE

Milla garante empenho de recursos para Superpostos

Em reunião com o governador Ratinho Júnior, o prefeito em exercício Daniel Milla solicitou celeridade no empenho de R$ 5 milhões para a construção de Superpostos em Ponta Grossa

Daniel Milla reunido com a esposa Karina, o governador Ratinho Júnior, o deputado federal Sandro Alex e o ex-deputado estadual Hussein Bakri.
Daniel Milla reunido com a esposa Karina, o governador Ratinho Júnior, o deputado federal Sandro Alex e o ex-deputado estadual Hussein Bakri. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito em exercício de Ponta Grossa, Daniel Milla Fraccaro (PSD), esteve reunido com o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD), na tarde desta segunda-feira (15), em Curitiba. A reunião, intermediada pelo deputado federal Sandro Alex (PSD) e pelo ex-deputado estadual Hussein Bakri (PSD), serviu para Milla solicitar o empenho de recursos para a área da saúde municipal de Ponta Grossa. 

Atualmente, existem projetos prontos para a construção de cinco Superpostos na cidade. Entretanto, com o período eleitoral, não é permitida a destinação de nenhum recurso estadual para os municípios do estado. Porém, por outro lado, existe a possibilidade de empenho desses recursos para que a licitação das obras seja iniciada. Antes do início do período de férias da prefeita Elizabeth Schmidt, a chefe do Executivo Municipal já havia adiantado os projetos e nesta segunda (15) o prefeito em exercício pediu rapidez nas ações do governo estadual em prol da saúde de Ponta Grossa. “Nós estivemos pedindo celeridade no empenho desses recursos. Se formos aguardar até que termine as eleições, são dois ou três meses que vão demorar no atendimento da população. O governador se comprometeu a alinhar junto ao Secretário de Saúde, César Neves, para que empenhem essas verbas”, explicou Daniel Milla.

INVESTIMENTOS 

Os projetos de construção dos Superpostos preveem um investimento de R$5 milhões e 400 mil para a abertura dos editais de licitação. A expectativa é de que o empenho desses recursos aconteça até o término desta semana. “O governador sempre ajudou Ponta Grossa. Tanto na área da educação, da pavimentação e também na saúde. Então, sabemos que o Ratinho sempre trabalhou pela cidade”, declarou Milla, que estará no comando da prefeitura até a próxima segunda-feira (22).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE