Rubens Bueno participa de encontro em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Rubens Bueno participa de encontro em Ponta Grossa

Bueno esteve em Ponta Grossa na última sexta-feira (12), para um encontro regional.

Rubens Bueno em encontro em Ponta Grossa.
Rubens Bueno em encontro em Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Rubens Bueno (Cidadania), pré-candidato à reeleição, participou na última sexta-feira, 12, de um encontro regional que aconteceu em Ponta Grossa. No início do mês, Bueno, que é presidente do diretório estadual do Cidadania no Paraná, licenciou-se do cargo para dedicar-se à sua pré-candidatura.

Na ocasião, além de conversar com lideranças políticas da Região, Rubens realizou uma análise sobre as eleições deste ano e, também, falou sobre a decisão do partido em apoiar a candidatura de Ratinho Junior (PSD) e de Simone Tebet (MDB).

Participaram do encontro, os pré-candidatos a deputado federal, Letícia Fabiana e Felipe Pedroso (que também é vereador em Telêmaco Borba), os pré-candidatos a deputado estadual, Thaís Barcellos, Carla Lazoanna e José Paulinho, a presidente do Cidadania de Ventania, Rosilda Finta e as lideranças Luiza Fernanda, João Maria de Oliveira, Thays Stelmah, Ariane Gorte e Willian Rodrigues e o coordenador regional do Cidadania, Matheus Worschech Fernandes, dentre outras lideranças políticas.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE