AEAPG recebe visita do prefeito em exercício Daniel Milla | aRede
PUBLICIDADE

AEAPG recebe visita do prefeito em exercício Daniel Milla

Durante o encontro, ele também ressaltou a importância da AEAPG e sua contribuição para com o Município.

Durante o encontro, ele também ressaltou a importância da AEAPG e sua contribuição para com o Município.
Durante o encontro, ele também ressaltou a importância da AEAPG e sua contribuição para com o Município. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) recebeu, nesta quarta-feira (10), a visita do prefeito em exercício Daniel Milla Fraccaro, que acompanhou a reunião semanal da diretoria e discutiu assuntos relacionados ao Município. 

“Nós trouxemos neste encontro uma prestação de contas envolvendo o Município e a Associação. Os debates foram variados e incluíram desde assuntos específicos da classe como construção civil, planejamento viário,  e  até mesmo questões mais diversas como segurança pública e saúde”, aponta o prefeito em exercício Daniel Milla Fraccaro. Ainda durante o encontro, ele também ressaltou a importância da AEAPG e sua contribuição para com o Município.

“A Associação dos Engenheiros e Arquitetos esteve sempre de portas abertas para o Município de Ponta Grossa, tanto para o poder legislativo quanto para o executivo. Uma das demonstrações disso foram os debates que tivemos em relação ao Plano Diretor de Ponta Grossa, inclusive uma das audiências públicas foi realizada aqui na Associação. Muitos debates de interesse coletivo surgem daqui”, completa. 

Para o presidente da AEAPG, o engenheiro civil José Felipe Zemniczak, a realização de debates e a parceria  entre a Associação e o Município trazem um impacto muito positivo não só para a classe, mas para a comunidade como um todo. “Ficamos muito honrados com a presença do prefeito em exercício durante a nossa reunião semanal. Foi uma conversa muito produtiva e que, com certeza, agregou em muito para a nossa instituição que, além de integrar a classe e defender os interesses dos engenheiros e arquitetos que atuam na cidade, também tem o objetivo de contribuir para o crescimento e desenvolvimento do nosso Município”, finaliza. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE