'Lago de Olarias’ registra acidentes em sequência | aRede
PUBLICIDADE

'Lago de Olarias’ registra acidentes em sequência

Capotamento nesta quarta-feira (10), que deixou pai e filha feridos, é a segunda ocorrência grave nas ruas do entorno do local em um período de quatro dias;

Acidente foi registrado por volta das 6h deste domingo
Acidente foi registrado por volta das 6h deste domingo -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A região no entorno do Lago de Olarias registrou, em um período de quatro dias, dois acidentes com vítimas socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Ponta Grossa. O segundo deles foi na manhã desta quarta-feira (10), quando pai e filha ficaram feridos após o veículo Honda Fit em que estavam colidir em uma viatura da Polícia Militar (PM) e um Jeep Renegade na rua Lagoa dos Bandeirantes. 

O pai, de 63 anos, e a filha, de 31 anos, foram encaminhados para a UPA Santa Paula e Santa Casa de Misericórdia, respectivamente, mas já foram liberados e estão em casa; já os ocupantes da viatura e do Jeep, a condutora de 41 anos e uma passageira de 49 anos, não se feriram. “Os ferimentos das vítimas do Honda Fit não foram graves, mas por conta do capotamento do veículo as equipes tiveram todo o cuidado necessário para a retirada e atendimento das vítimas”, explica o subtenente Da Silva, da Polícia Militar.

GALERIA DE FOTOS

  • 'Lago de Olarias’ registra acidentes em sequência
  • 'Lago de Olarias’ registra acidentes em sequência
  • 'Lago de Olarias’ registra acidentes em sequência
  • 'Lago de Olarias’ registra acidentes em sequência
  • Veículo em que estavam capotou na manhã desta quarta-feira (10)
    Veículo em que estavam capotou na manhã desta quarta-feira (10)
  • Acidente foi registrado por volta das 6h deste domingo
    Acidente foi registrado por volta das 6h deste domingo
  

As ocorrências preocupam moradores e motoristas, já que na manhã de domingo (7) uma colisão frontal entre Peugeot 207 e um Fiat Siena terminou com uma vítima, passageira do Peugeot, gravemente ferida na Rua Barbara Steiw; o motorista do outro veículo, momentos após o acidente, passou mal e também precisou ser atendido.

Outros acidentes apenas com danos materiais foram registrados nos últimos dias, mostrando o aumento significativo no trânsito de veículos pela região, que também se tornou uma importante ligação entre bairros de Ponta Grossa.

BUSCAS POR MOTORISTA

Conforme informado pelo portal aRede nesta segunda (8), câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local do acidente de domingo registraram o que seria a fuga do motorista do Peugeot, que se evadiu do local do acidente; a passageira ferida, inclusive, seria namorada do rapaz e segue internada no Hospital Universitário Regional – informações extraoficiais dão conta de que a mulher não corre risco de morte.

Familiares dos ocupantes do Siena, inclusive, estão pedindo apoio para localizar o motorista e informá-lo sobre os danos materiais causados pela colisão frontal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE