Expo&Flor começa dia 2 de setembro no Parque Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Expo&Flor começa dia 2 de setembro no Parque Ambiental

Toda a renda é destinada a projetos das entidades assistenciais da cidade de Ponta Grossa.

Toda a renda é destinada a projetos das entidades assistenciais da cidade de Ponta Grossa.
Toda a renda é destinada a projetos das entidades assistenciais da cidade de Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Realizada pelo Rotary Clube Ponta Grossa Alagados, a Expo&Flor chega em sua 11ª edição. O evento terá início dia 02 de setembro e segue até o dia 11, das 09h às 21h, no Parque Ambiental de Ponta Grossa.

A Exposição faz parte do calendário de eventos da cidade de Ponta Grossa. O destaque é a diversidade de flores, plantas ornamentais e frutíferas. Além disso, o evento também contará com a tradicional praça de alimentação e feira de artesanatos.

A Expo&Flor oferece ainda serviços de utilidade pública em parceria com o INSS e UEPG.

Toda a renda é destinada a projetos sociais, educacionais e assistenciais, que são aprovados, previamente, pela comissão de avaliação do Rotary Club de Ponta Grossa Alagados.

Cronograma de atividades

A Expo&Flor proporciona ainda diversas outras atividades. Confira o cronograma:

- Dia 27 de agosto, como evento preparatório para a feira, o Rotary Alagados, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizará um plantio de 400 mudas de árvores frutíferas, em bairros da cidade de Ponta Grossa.

- Dia 04 de setembro será realizado o Passeio Ciclístico da Expo&Flor, às 10h, no estacionamento do Paraguaizinho. É um evento gratuito destinado à família, sem necessidade de inscrição prévia.

- Dia 11 de setembro acontece a 5ª Corrida Rústica, em prol da Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (APADEVI). A largada será às 08h no estacionamento do paraguaizinho. As inscrições estão abertas até o dia 04 de setembro, no site www.cavaliproeventos.com.br.

- O Concurso de Fotografia já está com as inscrições abertas e regulamento no link: www.expoflor.com.br . As fotos podem ser enviadas até o dia 11 de setembro.

- A Expo&Flor oferece também um espaço cultural com exposições e apresentações artísticas diversas.

Para saber mais, acesse o site da Expo&Flor (www.expoflor.com.br ) e acompanhe as redes sociais: instagram.com/expoflorpontagrossa, facebook.com/expoflorpontagrossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE