Hospital Regional abre vagas para profissionais da saúde | aRede
PUBLICIDADE

Hospital Regional abre vagas para profissionais da saúde

Processo seletivo será realizado em uma única etapa, marcada para o dia 18 de setembro

Processo seletivo será realizado em uma única etapa, marcada para  o dia 18 de setembro
Processo seletivo será realizado em uma única etapa, marcada para o dia 18 de setembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado. O objetivo é a contratação de profissionais para atuação na instituição; no total, são 10 vagas disponíveis. As inscrições estarão abertas de 15 a 25 de agosto.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, com prova objetiva marcada para acontecer em 18 de setembro. As vagas são para Analista de informática - desenvolvimento de sistemas (01); Analista de informática - suporte de rede (01); Enfermeiro (01); Farmacêutico ou Farmacêutico com formação generalista (01); Farmacêutico bioquímico ou Farmacêutico com formação generalista ou Biomédico (01); Técnico administrativo (01); e Técnico em enfermagem (04).

No dia da prova, os portões abrem às 8h, fecham às 08h30, com início às 8h45min. O candidato deve comparecer ao local com caneta esferográfica, de material transparente, com tinta azul-escura ou preta, escrita grossa; e documento oficial de identificação original. A prova objetiva terá a duração de três horas, incluído o tempo para o preenchimento do cartão de registro de respostas.

O edital com o resultado final e pontuação dos classificados e desclassificados está previsto para ser publicado em 27 de setembro no site uepg.br/concursos. O Processo Seletivo Simplificado tem validade de um ano, contado a partir da data da publicação no Diário Oficial do Estado, com a homologação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações sobre a prova estão presentes na área de editais do site da UEPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE