Candidatos já podem pedir isenção da taxa de vestibular da UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Candidatos já podem pedir isenção da taxa de vestibular da UEPG

Período de solicitação fica aberto até 28 de agosto e deve ser feito exclusivamente on-line

Período de solicitação fica aberto até 28 de agosto e deve ser feito exclusivamente on-line
Período de solicitação fica aberto até 28 de agosto e deve ser feito exclusivamente on-line -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abre, nesta terça-feira (09), inscrições para candidatos que desejam pedir isenção na taxa do Vestibular 2022. O período de solicitação fica aberto até 28 de agosto e deve ser feito exclusivamente on-line. 

O candidato interessado em solicitar isenção deve não ter curso superior concluído, em andamento, abandonado ou trancado; além disso, comprovar vulnerabilidade socioeconômica, através da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadúnico), demonstrando ser membro de família de baixa renda.

As solicitações serão via preenchimento do formulário on-line disponível no link: https://forms.gle/HGDJ7X7eTTnRWxqYA.  O resultado final será divulgado pela Universidade até 13 de setembro, no site uepg.br/prae/editais. Os candidatos que tiverem sua solicitação de isenção deferida deverão, obrigatoriamente, realizar a inscrição para o Vestibular da UEPG.

A qualquer momento, durante o processo de solicitação de isenção, a UEPG poderá efetuar contato com o candidato solicitante, como instrumento adicional de avaliação da situação socioeconômica do requerente e de sua família. Mais informações estão no edital, clique aqui para conferir.

Dúvidas podem ser consultadas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (42)3220- 3771 e (42) 2102.8647, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Vestibular UEPG

O Vestibular 2022, para ingresso de alunos no ano letivo de 2023, tem provas marcadas para 11 de dezembro de 2022. As inscrições acontecerão de 19 de setembro a 18 de outubro de 2022.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE