Rompimento de rede de abastecimento afeta bairro de PG

Previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 17h

Previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 17h
Previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 17h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que, devido a um rompimento de rede na rua Anita Garibaldi esquina com rua Sinhara Natel de Paula, em Ponta Grossa, pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão na rede nesta terça-feira (9) nas vilas Liane e Margarida e proximidades. Equipes trabalham no conserto. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 17h. Em situações como esta, faça uso econômico e priorize a água tratada para higiene e alimentação. Não desperdice!

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Conteúdo de marca

Quero divulgar right